7.7.12

A moda dos Peplums

Já conheces a moda dos Peplums? Não?! Então fica atenta porque é uma das tendências da temporada e está na boca de todo o mundo.

Este conceito surgiu em 1940 pela mão de Christian Dior e voltou a ser tendência nos anos 70 e 80. Agora, em pleno século XXI, a moda dos peplums regressa em força e cada vez mais arrojada.


Um peplum é uma peça de roupa - um top, uma blusa, uma saia um vestido, com um folho retro que fica situado um pouco abaixo da cintura e ligeiramente acima do quadril. O seu objectivo é evidenciar o corpo da mulher, acompanhando as curvas naturais do corpo.






 


Apesar de serem lindos de morrer e de complementarem na perfeição qualquer look, estas peças devem ser usadas com cuidado. Como cria algum volume da zona da cintura as mulheres com ancas mais largas ou mais fortes devem ter muito cuidado ao usá-los. As mulheres altas e magras podem apostar na tendência sem riscos. Os saltos altos são, ainda, o tipo de calçado ideal para integrar esta tendência, principalmente se optar por uma saia ou vestido peplum.




451470 cuidados ao usar saias e vestidos peplum 2 Cuidados ao usar vestidos e saias peplum




    


Se procurar inserir-se lentamente nesta moda, sem correr grandes riscos e ter a certeza que obtém um visual impecável, aposte na compra de blusas, tops ou casacos peplum que devem ser usados com calças de estilo recto ou skinny para nao criar grandes volumes ao visual. 



                              

                 



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS